FUI TRAÍDA E AGORA???

Oie #GLAUMUROSAS, beleza?
Eu sei que vocês devem estar se perguntando neste momento bem triste das suas vidas. O que eu devo fazer? Por que ele fez isso comigo? O que eu fiz pra merecer isso? E é ai que eu entro, eu que já passei por isso venho ajudar vocês a superar!

Glaucia, você acha que um texto me fará esquecer? A resposta é não! Mas vai ajudar bastante compartilhar o que eu passei com vocês, acredite, para ambas as partes.

Eu me deparei com 2 traições na minha vida e vou contar as duas versões pra vocês. A primeira foi assim, meu namorado na época me ligou sem querer e eu ouvi toda a conversa dele na mesa com os amigos. Ali eu fiquei na linha e ouvi tudooooo, absolutamente em detalhes como foi a traição. 
Eu estava na rua, fui correndo pra casa e quando cheguei liguei pra ele e terminei. Ele foi lá em casa, disse que não tinha sido ele, depois disse que falou mais era pra se amostrar na frente de amigos, depois disse várias outras MENTIRAS. 

Eu não voltei atrás, e continuei minha vida de uma forma bem forte e sem fazer nada. Ele ajoelhou nos meus pés pra pedir pra eu terminar por todos os motivos mas não por traição pois ele nunca havia me traído. Claro que eu não caí nessa e prossegui minha vida.

A segunda, foi assim, bastante delicada pois envolveu ex e váaaaaaaaaaarias MENTIRAS. Porém, dessa vez eu não me separei. Vamos lá. Por que? Eu peguei ligações dela pra ele e várias e notei que ela o procurava demais, não retirando a culpa que é total dele. Ele me contou sobre o que falavam após eu descobri toda mentira. Eu saí de mim! Pois eu o idealizava como um cara perfeito!!! Como aquela pessoa que jamais trairia a minha confiança e tudo mais. Por um outro lado, nós sempre fomos muito amigos, ele sempre pensou muito em mim (menos dessa vez rs), nunca queria sair sozinho, sempre pensamos em nós e não individualmente e do nada as coisas estavam ficando estranhas por conta dessa pessoa que queria invadir nossas vidas.

O resultado foi ele me dizendo que gostaria de uma nova chance e que se sentia muito mal por ter mentido pra mim e que ela o procurava muito e ele tinha pena de cortar e ia deixando ela falar com ele. E ele se sentia muito mal e culpado, eu não peguei nada demais nas conversas que vi. Então considero essa "Traição de Confiança" por isso resolvi deixar pra lá e ter um novo recomeço. 

É muito difícil quando alguém traí você, por isso listei coisas abaixo pra que passe por isso de uma forma mais confortável.

1- Sente em um ambiente bem tranquilo e confortável, feche bem os olhos e em posição de meditação sinta sua respiração e nada mais!

2- Pense muito em você, faça uma lista de desejos para o ano vigente.

3- Busque não pensar sobre os porquês, tanto se você vai perdoar ou não. Não busque caso a outra parte se negue a dizer. Você tem sim o direito, mas isso não vai mudar os fatos.

4- Em hipótese alguma deixe que ele se torne vítima e você vilã, mas por um outro lado, não se deixe ser vítima também. Eu quero dizer, não carregue uma culpa que não é sua, mas também não faça essa história um ato de vitimização total.

5- Não compare com outros relacionamentos o seu, por que ele é único. E não importa o que digam. Pessoas dizem que todo homem é igual. Outra mentira, por que todos os meus relacionamentos foram diferentes um do outro por conta dessa diferença pessoal.

6- Trabalhe o rancor, fazendo atividades que preencham a sua cabeça. Pode ser academia, pode ser uma caminhada, uma lamba aeróbica, vídeo game...

7- Não IDEALIZE alguém perfeito, ninguém é perfeito e quando alguém te fizer mal vai doer menos, tenha a certeza disso. È melhor se surpreender do que se decepcionar.

8- Não viva em um relacionamento sem confiança! Se você decidir perdoar, confie, mas não se martirize se não conseguir esquecer tão fácil ou rápido, por que demora muito mesmo.

9- SOFRA! O que Glau? Isso mesmo, sofra, tenha seu tempo de sofrer, esquecer, desencanar. Esse tempo é só seu, sinta ele e faça isso aproveitando todas essas opções acima.

10- Saia bastante! Sim, reencontre os amigos, os velhos amigos. Sorria e se permita ter esse momento feliz.


Espero ter ajudado demais! Hoje eu estou super feliz!!! Casando, e amando sempre minha família. Confira o vídeo abaixo... beijos #GlauMurosas



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e participe
Sua opinião é muito importante pra mim...
Bjos da Glau