Keraton Prata | Testando | Por Glaucia Brasil


Keraton Prata 

Ontem eu testei o famosinho Keraton Prata e já tive vontade de vir aqui e contar pra vocês a minha experiência com ele. Leia até o final ou se preferir clique no link abaixo e assista ao vídeo.

Aplicação


Bem, eu apliquei exatamente como pede o modo de uso. Primeiro lavei meus cabelos e para isso usei um shampoo matizador só para ajudar, mas não esperei muitos minutos, lavei e enxaguei normalmente. Depois separei os cabelos em duas partes, metade para o lado esquerdo e a outra pelo lado direito e penteei. No próximo procedimento eu aplico como se estivesse passando tinta mesmo, separo o cabelo em mexas e vou aplicando.

Espero de 30 a 50 minutos e retiro o produto. Se você ultrapassar os 30 minutos não há problema algum, ele vai agir hidratando e dando brilho aos seus cabelos. Simples assim! Retirei o produto após 40min e pronto! Escovei e pranchei logo ansiosa para mostrar o resultado.

Resultado


Todas aqui sabem que até o certo momento eu me determino loira rs Como assim? Deixa eu explicar, eu possuo mexas ombré no meu cabelo e essas mexas foram descoloridas e depois cobertas por um pigmento loiro. Até ai tudo bem né? Vamos continuar então,  pelo motivo de haver pigmento nas minhas mexas é que o keraton prata não obteve o prata de fato.

Seu desejo é ficar loira prateada rs ou acinzentada??? O keraton Prata vai lhe ajudar, mas para isso seus cabelos devem ser descoloridos e sem pigmentos posteriores. Se você descolorir as madeixas, lembre-se de usar após a descoloração o Keraton Prata como pigmento. E ai sim amiga você vai arrasar! 

Assista ao vídeo abaixo e veja o resultado dos meus cabelos.

Produza-se
Beleza Compensa



Pin It

4 comentários:

  1. vou assistir o vídeo e volto pra dizer o que achei , beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Não somos loiras, mas adoramos a dica...vamos procurar esse produto com os nossos tons de cabelos... bjus!
    www.blogbelezacacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou mostrar esse vídeo para minha irmã que é loira,adorei!

    ResponderExcluir

Comente e participe
Sua opinião é muito importante pra mim...
Bjos da Glau