Look do Dia | Glaucia Brasil

Look do dia

Quem gosta desse friozinho? Eu amo o inverno pelos looks mais glamourosos e os itens que podemos usar para incrementa-lo. Por isso hoje trouxe pra vocês esse look "quentinho" entre aspas pois as perninhas estão de fora rs...enfim, me inspirei nesta fria semana para trazer este look pra vocês.


 Vestindo um casaquinho de moletom com transparência estampada de onça e uma tela branquinha por cima. Amo esse casaquinho, comprei baratinho na grippon por R$ 60,00
Saia sino que o material lembra couro muito linda! Ela tem uma camada de cor que varia entre o preto e o azul marinho. Grippon R$ 45,00 e esse Ankle boots preto de correntes que eu sou apaixonada vocês já devem ter visto por ai ou por aquiiii rs custou R$ 120,00 | Riachuelo.
Se você gostou dessa postagem possivelmente vai gostar dessa Aqui
Não esqueça que toda forma de Beleza Compensa
Dê sua opinião vou adorar!




Pin It
0 comentários

Saltos | Confira os Melhores!

Os Cinco Sapatos Favoritos No Momento

Hey girls,
Saltos, qual mulher não é apaixonada por eles? Qual homem não baba quando passamos toda trabalhada no salto? Exatamente! Nenhum e nenhuma...rs por que é basicamente impossível ir à um jantar, casamento, noivado, enfim, eventos em geral e não chamar atenção com aquele salto maravilhoso! 

Embora os saltos sejam nossa "primeira" opção, temos os outros bem baixinhos que também chamam a atenção de quem nos ver desfilar por ai Somos Divas... Separei os sapatos que no momento pra mim são os melhores. 

Fiz um vídeo que mostro pra vocês meus 5 sapatos favoritos e escolho 3 deles para compor três looks incríveis vocês. São três estilos diferentes que eu acredito que irão gostar! 

Vem compartilhar comigo e conhecer meu gosto! Dê sua opinião,  me fale do seu estilo!




Produza-se Beleza Compensa,




Pin It
0 comentários

Tag | Só Uma Palavra- By Glaucia Brasil

TAG | Só Uma Palavra

Hey Girls,
Já ouviram falar sobre a TAG só uma palavra? Bem, eu assisti no canal da lindíssima Karina do blog Chic by Ka (Karina nos deixou ano passado aos 16 anos, vitima de câncer). 
Karina nos trouxe muitas alegrias com seu carisma, sua doçura e o seu jeito de levar a vida. Mesmo nas dificuldades ela nos ensinou a caminhar, saber que precisamos ser fortes e nunca desistir por nada nesta vida até o último dia. 

Me inspirei muito, aprendi bastante e me emocionei com ela por várias vezes. E quando ela se foi em mim havia uma falta mesmo não a conhecendo pessoalmente. Claro que depois da ficha cair em mim havia uma certeza, esta era de que ela se encontra num lindo lugar com muitas coisas boas e inacreditáveis! Ela está com certeza num lugar super especial rodeada de luz e muita paz. 

E porque eu tô falando tudo isso? Primeiro porque a TAG me fez lembrar muito, realmente sempre quis expressar meu carinho imenso por ela e me deu muita vontade de escrever sobre, nem que fosse um pequeno texto como esse. Não expressará tudo que sinto, mas já consigo compartilhar um pouco com vocês!
Para quem deseja conhecer sua história clique no link ☛ História de Karina Linda história.

Galera eu vi a  TAG no canal da JanaMAkeUp,  fiquei muito feliz de saber que a Jana viu essa TAG no canal da Karina, claro que corri lá pra assistir e me entusiasmei mais para grava-la. Sempre fui fã da Ka. Então só pra fechar, no vídeo eu disse que deixaria as perguntas aqui em baixo e irei cumprir! Segue as perguntas para as youtubers. Ah e quando gravar a sua TAG me marque, desejo muito assistir.

❤ Perguntas
1. Onde está seu celular?
2. Seu parceiro?
3. Seu cabelo?
4. Sua mãe?
5. Seu pai?
6. Seu objeto preferido?
7. Seu sonho da noite passada?
8. Sua bebida predileta?
9. O carro dos seus sonhos?
10. O quarto onde você está nesse momento?
11. Seu ex?
12. Seu medo?
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
14. Com quem você passou a noite passada?
15. O que você nao é?
16. O você fez por ultimo?
17. Oque você está usando?
18. Livro predileto?
19. A ultima coisa que você comeu?
20. Sua vida?
21. Seu humor?
22. Seus amigos?
23. Em que você está pensando nesse momento?
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
25. Seu verão?
26. Oque está passando na sua TV?
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
28. Quando você chorou pela ultima vez?
29. Escola?
30. O que você esta escutando nesse momento?
31. Atividade predileta dos finais de semana?
32. Profissão dos seus sonhos?
33. Seu computador?
34. Do lado de fora da sua janela?
35. Cerveja?
36. Comida mexicana?
37. Inverno?
38. Religião?
39. Ferias?
40. Em cima da sua cama?
41. Amor?





Produza-se Beleza Compensa


Pin It
0 comentários

Sobrancelha Impecável com um Truque Infalível

Sobrancelha Impecável- Como deixá-las?

Você tem aquele pavorzinho de fazer as sobrancelhas e dar errado? Aquela sobrancelha que parece de leão ou até mesmo aquela que nem parece que você tem? haha Então, agora você já entende bem do que estou falando. Com alguns truques vocês a farão sempre que quiser e em casa.

O que eu preciso para deixar as sobrancelhas perfeitas?

Bem, isso é muito fácil! Você acredita que pode faze-las em casa? partindo dessa pergunta, se a sua resposta é Sim, você conseguirá com a ajuda desses truques que veremos aqui. Se sua resposta é Não, eu mudarei seu pensamento depois que lhe passar a melhor maneira de fazer suas sobrancelhas sem sair de casa e sem medo.
Três itens: uma pinça; um lápis marrom; um lápis branco ou nude. Pronto! Agora só lhe falta a coragem. Vou te ajudar!
Pra você saber como deixo minhas sobrancelhas bem marcadinha e bem feita num truque super fácil e o melhor, sem sair de casa. clique no vídeo abaixo!


Se você gostou desse artigo é provável que goste desse aqui

Produza-se Beleza Compensa 
Por













Pin It
0 comentários

| Top 7 | Look Romântico ✿ Especial Mês de Junho ❥

Look Barbie | Romântico |


Hey girls,
Como foi o dia dos namorados? Ah você não tem namorado? Relaxa! Porque neste post, vou falar sobre looks românticos que lhe dará uma ajudinha nesta conquista. 

Mas, se você já tem seu afer conquiste-o ainda mais! Os looks que eu separei são inspirações para as meninas românticas, que querem mostrar sua personalidade na forma de se vestir.

A cor perfeita quando falamos de romantismo é o Rosa. Que menina romântica não adere essa cor? Mas, não pense que só o rosa pode ser romântico! Na verdade, Existem pequenos detalhes que trazem esse ar romântico que passa despercebido por muita gente. Quero dizer assim, muito do que vestimos inconscientemente não percebemos ser característico de nossa personalidade. Então, precisa vir alguém de fora para notar. Isso já aconteceu com você?

Você é fã de lacinhos? Você é louca por estampas florais? Você é apaixonada por estampas de corações e cupcakes? Ahhhh é fácil saber agora que és uma romântica em ação!

E o melhor é que você se sinta bem com seu look. Que ele seja único, que ele tenha muito da sua personalidade e o principal, que seja confortável. "O luxo tem que ser confortável ou não é luxo!" Coco Chanel.  Precisa dizer mais alguma coisa?! rs

Então vamos direto ao assunto? Looks!








Viu? Se identificou com algum? O que faz o look romântico é a composição dele! Ou seja, pérolas, laços, babados, rendas e etc... Enfim, não necessariamente a cor influência.

Agora se joga! Inspire-se e deixe seu lado romântico fluir, sei que ele está louco pra te ver brilhar.

Deixe seu comentário aqui em baixo! Quero muito saber o que você achou do post. Um grande beijo!

Produza-se Beleza Compensa



Pin It
0 comentários

Perfume Seus Cabelos- Resenha Hair Charmy

Hey Princess,
O que vocês fazem pra arrumar a cabeleira num dia daqueles!? Sim, aqueles dias que você acorda atrasada, olha o relógio e meu Deus!!! Não dá tempo de lavar, hidratar, escovar e pranchar a cabeleira. Eu fico possessa quando meu cabelo está sujo, mas quem tem os cabelos muito oleosos , sabe que deve lava-lo com uma frequência maior (Quase todo/todo dia!) e quem acredita no mito de que lavar cabelos todos os dias apodrece a raiz leia. Porém, nem sempre a gente consegue tempo pra isso! Pensando nisso é que eu vim dividir com vocês um truque que eu uso para deixa-lo cheiroso e brilhoso! Para todos os tipos de cabelo.

Hair Charmy (Descrição do Produto)

Perfume Capilar

"Com uma agradável fórmula exclusiva leve e suave, o Perfume Capilar Hair Charmy Leads Care vai deixar seus cabelos deliciosamente perfumados, trazendo brilho instantâneo a qualquer momento do dia. Reduz o frizz sem deixar o cabelo oleoso além de conter protetor solar. " Leads Care

Essência

O cheiro é docinho, muito gostoso e bem feminino. 
Agradeço a  Leads Care por me enviar o produto.

Designer 

O frasco é de plástico e spray borrifador. Contém 30ml de perfume, excelente pra levar na bolsa. Veja as Fotos...



Modo de usar

" Borrifar 2 a 3 vezes o Hair Charmy Perfumado no cabelo seco a uma distância de 10 cm e pentear como de costume. Use quantas vezes desejar. Produto sem enxágue."

Porque Uso???

Meus cabelos estão daquele jeito, quando estou sem tempo para lavar e esse produto tem me ajudado muito. Ele deixa os fios macios e brilhosos sem deixar de perfumar! Assim ninguém precisa saber que não lavei os cabelos...kkkk xiiii
Mas Glaucia, vc só usa quando seus cabelos estão sujos????
Hahaha Oxe! Claro que não boba!  Eu uso sempre que saio, olha pro frasco! rs
É só uma dica a mais pra Queles dias rs

Se você tem algo a dizer sobre esta postagem diga agora ou ... não terei a quem responder. rs

Amo compartilhar com vocês as minhas experiências e gostaria que fizessem o mesmo!
Deixe seu comentário
 ele é mega importante pra mim!

Produza-se 
Beleza Compensa
By Glaucia Brasil



Pin It
0 comentários

Look do dia- Glaucia Brasil


Hey Princess,


Look do dia de hoje é inspirado nos dias de sol do outono/inverno. Top cropped preto e shorts florido com fundo fundo escuro. Para um passeio a tarde com a família. Vem conferir mais um look do Workshop Chic...





E ai gostaram da estampa?
Dê sua opinião
Beleza Compensa
Por Glaucia Brasil


Pin It
0 comentários

15 Penteados- Wedding Inspirasi #InspiraçãoNoivas

Hey Princess,
Na postagem anterior eu falei um pouco sobre Inspiração para Noivas. Vestidos lindíssimos que eu rodopiei pela net para encontra-los e mostrar aqui, para inspirar vocês. Quer ler esta postagem? Clica 
Direto ao assunto! Nesta postagem trouxe 15 Penteados Baphonicos pra você arrasar no dia mais feliz da sua vida!!! Bora Conferir... Wedding Inspirasi 

Coques









Cabelos Soltos








Links relacionado às fotos


Dê sua opinião ai em baixo, será um prazer respondê-lo!

Produza-se
Beleza Compensa
By Glaucia Brasil


Pin It
0 comentários

Wedding Inspirasi- Inspirações Para Noivas e Futuras Noivas

Hey Princess,


O mês das noivas acabou de acabar mas eu sei que muitas de vocês escolhem outros meses para este dia tão especial, né verdade? Qual mulher nunca sonhou em casar??? Eu! rs

Se você tem um namorado/noivo e este te enrola há anos! Tá na hora de mudar essa história. Converse com ele e entenda se ele ainda está arrumando grana pra tudo isso. Ou seja, vocês precisaram de um lar, precisam também estar estabilizados e isso as vezes requer tempo. Nada também de pirar o cabeção rs querendo casar urgentemente, please respeite o lado dele, caso este lado seja justificado!

Pensando neste dia fantástico, é que eu sai por aii pela vida virtual a procura de vestidos mais lindos e maravilhosos para sua inspiração! E se você for como eu que não quer casar, aguarde até ver todas as fotos! Depois cê me diz rs...É eu quero casar! Então, antes que você desista...

Fotos Please!



 Comportada e Sensual






Sexy







Ousada








E ai? Qual melhor faz seu estilo?

Links pesquisados

Aqui vocês encontrarão onde retirei as inspirações e muito mais!



E ai? Qual melhor faz seu estilo?
Vocês sabem que eu amo responder os comentários?
Então deixe o seu ai em baixo!
Sua colaboração é importante pra mim!

Produza-se 
Beleza Compensa
Por Glaucia Brasil

 






Pin It
0 comentários