Mulheres Independentes- Oprah- Beyonce Knowles- Dilma

Hoje eu farei uma publicação ao meu eterno orgulho pelas mulheres que são capazes de fazer tudo sozinha. Mulheres independentes  mulheres estas que conquistam e lideram o mundo! Será esse o futuro breve de todas as outras? Pois a nova juventude já vem com toda força pra mostrar esse DOM que a maioria pessoas desconheciam.


A apresentadora de TV Oprah como todos já conhecem é uma vencedora. Já ganhou varios prêmios com seu programa "The Oprah Winfrey Show"  que ficou no ar por 25 anos e hoje ela se dedica a sua própria rede  OWN (The Oprah Winfrey Network) e outros projetos. Então ela é  Apresentadora, Critica de livros, Atriz e Psicóloga. Sem esquecer que Oprah foi eleita a mulher mais rica do ramo de entretenimento no mundo durante o século XX.  É a primeira mulher negra a ser incluída na lista de bilionários e permanecer por quatro anos. Parabéns Oprah!


Beyonce Knowles é apenas cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana nascida e criada em Houston, no Texas. Só isso. Beyonce é uma artista bastante respeitada, canta desde de sua infancia e tornou-se conhecida em 1997 como vocalista do Grupo  Destiny's Child que mundialmente já vendeu mais de 50 milhões de discos. Beyonce é feminista e tras letras que encorajam mulheres de toda parte do mundo como as músicas irrepleaceable com o trecho
"Você não deve saber nada sobre mim
Você não deve saber nada sobre mim
Eu arranjo outro como você amanhã
Então não ouse pensar por um segundo sequer
Que você é insubstituível"
e Run the world
"Estou representando para as garotas
Que conquistaram o mundo
Me ajude a propor um brinde
Para as graduadas da universidade"
"Como somos espertas o suficiente para enriquecer
Fortes o suficiente para aguentar os filhos
E em seguida voltar aos negócios"
A cantora já vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo! Ela é ou não uma super mulher?


Dilma Rousseff economista e política brasileira, filiada do Partido dos Trabalhadores (PT) e a atual presidente da República Federativa do Brasil. muitas pessoas não se agradam com ela no governo mais devo meus parabéns por ter sido a primeira mulher a governar o Brasil. Vai Ficar na história pra sempre! 

Separei três mulheres que vocês com certeza conhecem mais está muito claro de que a maioria das mulheres hoje é independente, livre e assim tornando sua inteligencia visível. Eu sou uma mulher independente! e você? 
Então separei esse video do cantor Ne-Yo que admira as mulheres independentes. Assistam, comentem e bjks!


Produzam-se Moda e Beleza Compensam!
By Glaucia Brasil





Pin It

2 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem? Seu blog foi tagueado pelo nosso para responder a TAG: Um pouco mais sobre o blog!
    http://diariodepenteadeira.blogspot.com.br/2013/01/tag-um-pouco-mais-sobre-o-blog.html
    Beijoos, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. De informações assim que precisamos, de motivos reais e belos para valorizarmos de uma vez por todas as que nos proporcionaram a vida o amor e um mundo melhor.

    Parabéns pela postagem, vida longa as mulheres.

    Essa moda e beleza compensam de verdade.

    ResponderExcluir

Comente e participe
Sua opinião é muito importante pra mim...
Bjos da Glau